• Portal do Roteiro Audiovisual

Ancine oferece cursos para o desenvolvimento audiovisual

Totalmente gratuito e online, o aluno recebe certificado de participação ao finalizar curso

A ANCINE está com vagas abertas para cursos de capacitação no setor audiovisual, nas áreas de processos dos projetos, legislação, prestação de contas, entre outros. Os cursos que são ministrados pela plataforma Enap (Escola Nacional de Administração Pública) é aberto ao público e entrega certificado aos alunos após a finalização.


Embora os cursos sejam destinados aos profissionais que realizam a elaboração da prestação de contas para os projetos audiovisuais, qualquer pessoa que tenha interesse pelo tema pode se inscrever. Os cursos têm carga horária de 30 e 20 horas e são divididos por módulos.


CONHEÇA OS CURSOS:


Execução financeira e prestação de contas referentes aos projetos audiovisuais

■ 30h

Você sabia que é possível otimizar a elaboração da prestação de contas dos projetos audiovisuais que são beneficiados com os recursos públicos? Neste curso, você poderá compreender as obrigações e os procedimentos para tornar mais criteriosa a execução financeira e a prestação de contas de projetos audiovisuais, evitando repetição de trabalho, inconsistências e possíveis diligências.


Inscreva-se!

Concepção de projetos audiovisuais e fontes de financiamento

■ 20h

O objetivo deste curso é aprimorar o relacionamento entre a agência reguladora e as empresas produtoras para o cumprimento dos requisitos e obrigações no processo de financiamento de projetos audiovisuais. Os participantes terão oportunidade de aumentar a compreensão sobre o fomento e de como estruturar e apresentar projetos à agência.


Inscreva-se!

Gestão de Direitos no Processo de Financiamento de Projetos Audiovisuais Com Recursos Públicos

■ 20h

Quer conhecer ou aprofundar seu conhecimento sobre os requisitos e obrigações regulamentares, contratuais e legais existentes no processo de financiamento de projetos audiovisuais com recursos públicos? Neste curso, você poderá ampliar sua compreensão sobre o fomento e reduzir o número de diligências no seu processo de financiamento de projetos pela Ancine.


Inscreva-se!

■ Por Richard Günter

Jornalista, pós-graduado em roteiro audiovisual e CEO do Portal do Roteiro Audiovisual

Fontes: Ancine • EVG • Enap

2,653 visualizações